Date un tiempo para respirar salud y bienestar.




Info:

phauscas@gmail.com




Si querés sentirte sano, fuerte, flexible


Si querés lograr concentración, equilibrio y bienestar general

Si buscás mejorar tu calidad de vida

Practicá Yoga!

Informes:
phauscas@gmail.com


Tel: 2291543311


Miramar

Tomate un tiempo personal, date un respiro


Respirá salud y bienestar.


Técnicas corporales conscientes para mejorar tu calidad de vida.

Poné Yoga en tu vida!


Info:


2291543311


Miramar
























viernes, 29 de agosto de 2014

Namasté!

Yoga es fuerza y energía!
Dale una oportunidad a tu cuerpo y mente, practicá Yoga!
 


2 comentarios:

★MaRiBeL★ dijo...

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
╔═╦══╗░░░░╔═══╗▄█▄░▄█▄
║░║┌▄╚═▄░╔╝▌░╗▐███████
╚═╝└┘╚═╣░╚╗░░╝║▀█████▀
░░░░╔══╝░░╠═╝░║░░▀█▀░░....★MaRiBeL★

Evanir dijo...

Mais um final de semana.
Nesse postei um pouco de mim
para você começar a me entender .
E quem sabe você também a partir
de hoje me veja com mais amor.
Uma vez por semana minha postagem
vai falar sobre mim.
È necessário falar um pouco de mim,
e acima de tudo acreditar na presença de
Deus na sua vida,
quando os caminhos se confundem é necessário voltar,
começar a vida tudo de novo independente da nossa idade.
Que , Deus te cubra de benção
principalmente de onde tudo parou.
Um abençoado final de semana.
Aceite o carinho que hoje te dou
beijos na sua alma linda.
E muita paz no seu coração ,
Evanir..